https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2022/05/06/doutor-estranho-2-traz-marcas-de-sam-raimi-ao-universo-marvel-e-autoterapia-do-heroi-diz-benedict-cumberbatch.ghtml
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Benedict Cumberbatch fala sobre ‘Doutor Estranho no multiverso da loucura’
A sequência que estreou nesta quinta-feira (5) no Brasil tem como trunfo a direção de um dos grandes responsáveis pelo sucesso do gênero, Sam Raimi, e conta com o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel do grande mago.
Mas, ao mesmo tempo, deve introduzir oficialmente (depois de uma apresentação superficial em “Homem-Aranha: Sem volta para casa”), como o próprio título deixa claro, a imensidão de múltiplos universos dos gibis.
Em “Multiverso da loucura”, o protagonista deve viajar por diversas dimensões paralelas e coletar aliados para derrotar demônios e outras ameaças misteriosas.
Entre os parceiros conhecidos (como o Wong de Benedict Wong e a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen) e novatos (como a America, da estreante Xochitl Gomez) há até uma versão atormentada do próprio doutor, não tão boa assim, apresentada na série animada “What if”.
Com ecos ainda de tramas mais recentes, como das séries “Loki” e “WandaVision”, fica claro que a aventura de 2016 do próprio herói foi um ponto de partida, mas não repercute tanto na nova história.